"FELIZ O QUE ESPALHA , EM SEUS CAMINHOS Á SEMENTE DA AMIZADE , POIS SEUS FRUTOS HÃO DE VINGAR FAZENDO DE SUA VIDA , CANTEIRO DE LUZ REPLETO DE SENTIMENTOS MAIORES . JAMAIS Á SOLIDÃO O ACERCARÁ , POIS O PERFUME DA "FLOR DA AMIZADE "É BENÇÃO NA SEARA DA VIDA RUMO AO PAI ..."

Seguidores

domingo, novembro 11, 2012

BARRADO EM CROCHÊ PARA PANO DE COPA !!!

 Boa noite , lindas menininhas, mais um barradinho para os nossos panos de copa, achei lindinho,terminei um barrado bordado em ponto ilhós , ficou lindinho também , vou tirar fotos e deixo aqui para vocês com o gráfico, ok?
Desejo que tenham uma semana de muita paz, alegria, saúde, prosperidade.





7 comentários:

  1. Lindo esse barrado, aliás todos os trabalhos postados são lindos e maravilhosos, estarei sempre aqui já estou te seguindo abraços, e tenha uma boa noite.
    Me visite:
    http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br/
    Sua visita é muito importante para mim, também.

    ResponderExcluir
  2. Marcia, tentei fazer o barrado (medalhão) e não consegui terminar, na 7a.e 8a.
    na mudança de cor, não consegui sair da carreira 7.Poderia me informar o nome da revista, pode ser por email:ilmaramosduarte@gmail.com. Se vc conseguir fazer, por favor, ajude-me, achei muito lindo. Seus trabalhos são lindos. Beijos. Ilma

    ResponderExcluir
  3. Oi Márcia, não consegui fazer o medalhão, me enrolei toda, quando chegou na 7a. carreira não consegui avançar. Você tem o nome da revista? Se puder me enviar por email: ilmaramosduarte@gmail.com. Quero te adicionar no face, mas não consegui, sou novata na matéria. Se vc já fez,me oriente, por favor, estou ansiosa para fazer. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcia,não consegui fazer o medalhão, do pano de copa, vc tem a revista, se
    sim poderia passar por email. Ilmaramosduarte@gmail.com. Chegue até a 7a. carr., ai me enrolei toda, estou frustada, gostaria de fazer, achei lindo, se vc já fez poderia me orientar? Beijos. Ilma

    ResponderExcluir
  5. neusaguima@bol.com.br8 de dezembro de 2012 às 16:54

    Marcia, vc é uma pessoa linda fraz muita coisa bonita e e´craque na cozinha, borda a maquina
    uma maravilha, obrigado por postar trabalhos bonitos p/ nos, eu te agradeço e dou os parabens, sou uma senhorinha que adora trabalhos manuais.
    neusaguima@bol.com.br Um beijao da Neusa

    ResponderExcluir
  6. e lindo seu trabalho eu queria aprender um pouco e ter criatividade.parabens deus te abencoou.

    ResponderExcluir

AGRADEÇO Á SUA VISITA, VOCÊ É MUITO IMPORTANTE , ESTEJA Á VONTADE PARA COMENTAR , TIRAR QUALQUER DÚVIDA , E VOLTE SEMPRE , É UM PRAZER TE-LO AQUI NESTE CANTINHO .

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOTE LOGO .!!!!!!!